Descola Uma Dica #13: Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes (Stephen Covey)

Todo mundo sempre precisa de uma ajudinha na hora de se tornar mais produtivo. A dica da semana é pensando em todos vocês.

Stephen Covey é mestre em administração e autor do best seller Os sete hábitos das pessoas altamente eficazes, um livro para quem precisa de transformações pessoais poderosas para o mundo dos negócios. Para Stephen, existem sete hábitos que distinguem as pessoas felizes, saudáveis e bem-sucedidas das fracassadas.

O livro trata sobre a mudança de comportamento e realização das mudanças de dentro para fora. É ideal para quem precisa de dicas na hora de se tornar mais produtivo na hora de atingir seus objetivos.

Compre o livro aqui na Saraiva.

Até a próxima! 😉