Descola Uma Dica #5: Líderes Visuais (David Sibbet)

Estamos sempre falando da importância de sermos visuais para que todos possam nos entender. E a dica de hoje é para dar ainda mais ênfase à força do Visual Thinking. Conheça Líderes Visuais: novas ferramentas para visualizar e gerir mudanças organizacionais, do David Sibbet.

David apressenta o Modelo Sibbet/Le Saget de Organizações Sustentáveis, para você que precisa liderar processos de maneira criativa. Serve não apenas para quem quer aprender a técnica, mas também para aqueles que querem aplicar a um grupo, aprimorando o entendimento da equipe como um todo.

Traz uma porção de estudos de caso para exemplificar o poder do Visual Thinking na hora de alinhar organizações inteiras em novas estratégias. Você também encontra uma porção de insights, modelos mentais e estratégias para se inspirar e criar do seu jeito.

Você pode comprar o livro nas Lojas Americanas.

A dica é das professoras do nosso curso Põe no Papel, Thais Reali, Lu Bergue e Emileine Ehlers. Aproveite para dar uma espiada no curso e conhecer mais sobre as ferramentas poderosas do VT.

E até semana que vem. 😉

Comentários (01)

  1. Olá! Eu tenho esse livro e super uso para ajudar a guiar o Trama, um coletivo de mobilização em rede, para uma gestão mais horizontal, colaborativa e principalemtne visual! Vale muito a pena! #Vaibrasel!

Comentar