Descola Uma Dica #7: Como encontrar o trabalho da sua vida (Roman Krznaric)

Provavelmente você já deve ter feito essa pergunta para si mesmo pelo menos uma vez na vida: esse é o trabalho certo para mim? É isso mesmo que eu quero fazer?

É muito comum em algum momento nos questionarmos sobre isso. O livro de Roman Krznaric, Como encontrar o trabalho da sua vida, visa revelar como podemos transformar em realidade nosso desejo de ter um trabalho que nos realize. Para o autor, essa é uma das maiores aspirações da nossa época – e você também deve concordar com isso.

O livro faz parte da bibliografia do nosso curso Carreira Dinâmica e serve tanto para aqueles que estão começando sua vida profissional agora, quanto para os que querem dar uma virada total na carreira.

Como encontrar o trabalho da sua vida faz parte da coleção School Of Life, que traz uma série de outros títulos no estilo “how to” (Como mudar o mundo, Como se preocupar menos com dinheiro, Como manter a mente sã etc.)

Você encontra o livro no site da Livraria Cultura.

Está gostando das nossas dicas? Quer enviar a sua? Escreve pra gente aqui nos comentários. 🙂