O que é um curso online?

Quando a gente fala de curso online a maioria das pessoas já pensa naquela aula chata que tinha na sala de aula, mas que é só gravada e colocada na internet:

É por isso que você precisa conhecer a Descola. Nada da aula gravada dentro da sala, de animações toscas ou um ppt animado. O curso tem uma linguagem super fácil e moderna.

E os professores são incríveis, manjam muito do conteúdo que eles falam e tornam o aprendizado em um grande bate-papo.

Sabe aquele curso incrível sobre Design Thinking? Você não precisa ir mais até São Paulo para fazer.

Você pode fazer quando quiser e da onde quiser. Da sua casa, no trabalho, durante uma viagem.

E ai nem rola aquela preocupação de precisar se arrumar pra ir fazer o curso em alguma escola, encontrar com pessoas.

Você pode fazer o curso do jeito que quiser. Sabe aquela hora do banho, que você sempre tem um monte de ideias? Ele também pode ser o momento de aprender a tirar ideias do papel.

Ficou com dúvida em alguma fala? Esqueceu de algo? Quer voltar a consultar? Não tem problema, é só voltar e assistir de novo.

Você aprende no seu tempo, de um jeito fácil prático e rápido, mas também pode compartilhar os aprendizados com outras pessoas que fizeram o mesmo curso que você, no grupo de discussão:

E no final você ainda pode ou baixar seu certificado de conclusão totalmente gratuito.

O MELHOR É: As próximas 50 primeiras pessoas que comprarem o Track de Design Thinking, vão ganhar uma experiência presencial na Escola de Design Thinking em Julho! TOTALMENTE GRATUITA!

Basta se inscrever por aqui: LINK CURSO.

Descola. Aprenda mais, aprenda diferente, aprenda agora!