Start #8 – Vania Ferrari

Start #8 – Vania Ferrari

Graduada em Marketing e Pós-graduada em Gestão de Pessoas, com especialização em Melhoria Contínua de Processos e título de Green Belt pela GE, Vania Ferrari desenvolveu uma carreira multidisciplinar com passagens pelas áreas de Marketing Direto, Publicidade, Relacionamento com Cliente, Qualidade, Processos, Comunicação Interna, Responsabilidade Social, Operações e Finanças.

Com 28 anos de carreira compartilha com a Descola tudo que fez a diferença na hora de encarar tarefas do dia a dia e como se portar no ambiente de trabalho.

Entre os temas abordados algumas palavras podem se destacar:

  • Engajar
  • Trabalhar
  • Se divertir

Palestrante há 10 anos traz uma Abordagem Diferenciada e Divertida sobre gestão, liderança, auto-motivação, administração do tempo, melhoria contínua, inovação, neuromarketing e demais temas que visam contribuir para o desenvolvimento profissional e pessoal, com foco em transformar o trabalho numa fonte de aprendizado.

Gostou da Vania? Nós gostamos tanto que logo mais teremos um curso muito bacana sobre liderança! se quiser saber mais já temos mais informações aqui

aproveite!